23 de agosto de 2016

XEXÉU AVANÇA CADA VEZ MAIS EM EDUCAÇÃO

                                                                                            Por Admmauro Gommes
A Secretaria Municipal de Educação de Xexéu (SEMED) consegue incentivar alunos e professores de uma maneira cada vez mais eficiente. Desta feita, vivencia o Prêmio Aluno Inventor 2016, e movimenta todas as escolas ao mesmo tempo que integra a comunidade estudantil, em torno do conhecimento.
O prêmio é uma iniciativa da SEMED.  O Prefeito Eudo Magalhães, o Secretário de Educação, Antonino Matias, e todos os profissionais da SEMED, estão promovendo uma educação de qualidade e diferenciada. Além de participar dos exames nacionais que aferem a qualidade do ensino, o município também incentiva a produção dos alunos e utiliza-se de avaliações internas da aprendizagem no âmbito da Semed. 
Enquanto muitas cidades não conseguem sair do tradicionalismo, em educação, Xexéu avança mais uma vez quando institui uma premiação à criatividade estudantil. Isso produz escolas vencedoras e alunos campeões. Estiveram presentes, nesse acontecimento cultural, o Vice-prefeito Noé, Antonino Matias e o secretário de Finanças, Max. 
      A entrega do prêmio aconteceu na tarde de hoje (23/8), do Clube Municipal, com grande participação de toda clientela docente que demonstrou grande interesse na aprendizagem e nos eventos que envolveram experiências de robótica, química e invenção de objetos utilitários. Deste modo, estão de parabéns todos que fazem a Educação de xexeuxense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário