6 de dezembro de 2017

ADMMAURO GOMMES E VILMAR CARVALHO PUBLICAM, HOJE, SUAS OBRAS NA FAMASUL


Dois autores com mais de três décadas de produção literária publicam, na Famasul, duas de suas obras: Vilmar Carvalho (Ocidente tardio) e Admmauro Gommes (Teoria da poesia absoluta).

Vilmar Carvalho faz uma importante seleção de textos poéticos produzidos nos últimos anos. Esse consagrado autor, que domina muito bem a técnica da poesia contemporânea, edita sua mais nova produção, nesta quarta-feira. No mesmo espaço e ao mesmo tempo, Admmauro Gommes lança seu novo livro. A obra reúne todo conhecimento aprendido e ensinado e aplicado nas aulas de teoria da literatura, em 25 anos em contato com o fazer literário, na Famasul, e tem como foco investigar o fenômeno da criação poética.

São duas obras fundamentais para o conhecimento da poesia pernambucana na atualidade. Os lançamentos têm início a partir das 19h40 de hoje, na Biblioteca Ascenso Ferreira, na Famasul, em Palmares/PE.







2 comentários:

  1. Parabéns ao nosso professor/cronista/poeta Admmauro Gomes! Ele realmente é uma máquina pensante. Orgulho de ser sua amiga!

    ResponderExcluir